Pato segue na lanterna do grupo, depois da apatia do empate em casa

O Pato Futsal entrou em quadra na tarde deste sábado (17), na lanterna do Grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF), para enfrentar o Minas, quarto colocado.

Depois de 40 minutos de bola rolando, a última colocação do grupo segue sendo ocupada pelo elenco de Pato Branco, que não passou do empate com os mineiros.

Sem apresentar grande dificuldade para os adversários quando se lançava ao ataque, ao mesmo tempo em que falhas voltaram a ser constantes no setor defensivo, o que exigiu um bom desempenho do goleiro, o Pato acabou ficando refém das defesas de seu goleiro.

O Minas abriu o placar aos nove minutos, após cobrança de falta de Gustavo. Um minuto depois, Diego Belém, que já vestiu a camisa do time mineiro, empatou o jogo a favor do Pato Futsal.

Antes do apito encerrando o primeiro tempo, Lucas em uma cobrança de escanteio marcou o segundo para os visitantes.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. Aos 8 minutos, Douglas puxou o contra-ataque e rolou para André, que concluiu rasteiro para o fundo da rede.  Assim, a maior parte da segunda etapa foi de lances que eventualmente chegaram a ser finalizados, porém, sem precisão.

Com o resultado, o Pato soma 9 pontos em 9 partidas disputadas, e se prepara para na quarta-feira (21), receber o Brasília, sexto colocado do Grupo C. O jogo será no Dolivar Lavarda, às 18h.

você pode gostar também
Deixe uma resposta