Pato Tênis tem campeã paranaense na equipe

A equipe juvenil do Pato Tênis fez mais uma excelente participação no Campeonato Paranaense, etapa da categoria infantojuvenil disputada em Curitiba de 21 a 24 de abril. O Pato Tênis foi representado por oito atletas nas categorias 10 anos feminino, 11 anos masculino, 12 anos masculino, 16 anos masculino, 18 anos masculino e feminino.

Segundo a presidente do Pato Tênis, Dayane Cirino, os atletas têm apresentado grande evolução a cada etapa, mesmo jogando contra tenistas de grandes clubes do Paraná.  O destaque dessa etapa foi a atleta Eduarda Gomes, campeã na categoria 10 anos.

Os atletas do Pato Tênis se preparam agora para as próximas etapas do paranaense em Londrina e Maringá. Eles também vão disputar o Open de Tênis do Clube Pinheiros, que começa nesta quinta-feira. Dayane disse que o Pato tênis tem como objetivo, incentivar a participação de atletas juvenis em torneios oficiais como o paranaense e brasileiro. Além disso, a associação tem o projeto social “tênis para a vida”, que atende crianças em vulnerabilidade social, proporcionando o acesso ao tênis de campo. Um dos objetivos futuros do Pato tênis é que atletas do projeto social possam vim a compor a equipe de competição, representando a associação e a cidade de Pato Branco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta