Ponte Preta e Londrina jogam para quebrar jejum e deixar a lanterna da Série B

Dois jogos abrem a 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira. Pressionados, Ponte Preta e Londrina buscam a reação para saírem das últimas colocações. Já o Goiás defende vaga no G4, a zona de acesso, enquanto que o Remo tenta manter o embalo.

Empatados com nove pontos, Ponte Preta e Londrina têm as piores campanhas e amargam jejuns de cinco e sete jogos, respectivamente. Uma vitória, porém, tira os times momentaneamente da zona de rebaixamento.

Com o técnico Gilson Kleina correndo sério risco de demissão, a Ponte Preta recebe em Campinas (SP) o Goiás, que está na quarta colocação com 23 pontos. O time goiano, inclusive, pode dormir na vice-liderança, além de garantir vaga no G4 por mais uma rodada.

Também em casa, no estádio do Café, em Londrina (PR), o lanterna Londrina tenta frear o embalo do Remo, que emplacou três vitórias seguidas, a última sobre o Cruzeiro (1 a 0), e se distanciou da zona de rebaixamento. No momento, o time paraense está com 16 pontos.

A rodada continua no final de semana. Pressionado e na zona de rebaixamento, o Cruzeiro enfrenta o Vila Nova, que afastou o técnico interino Higo Magalhães. Botafogo e Vasco vão ter as estreias dos técnicos Enderson Moreira e Lisca contra Confiança e Guarani, respectivamente.

Confira a 14.ª rodada da Série B do Brasileiro:

Sexta-feira

16 horas

Londrina x Remo

20 horas

Ponte Preta x Goiás

Sábado

16h30

Vila Nova x Cruzeiro

Confiança x Botafogo

19h30

Náutico x Brusque

21 horas

CSA x Vitória

Vasco x Guarani

Domingo

18h15

Operário-PR x Coritiba

20h30

Sampaio Corrêa x CRB

Avaí x Brasil-RS

você pode gostar também

Comentários estão fechados.