Rangel é apresentado no Pato Futsal: “Volto com fome de títulos”

O Pato Futsal segue trabalhando na projeção de sucesso do projeto da modalidade em Pato Branco. Neste sábado (26), o fixo Rangel foi apresentado oficialmente e integrado ao elenco comandado pelo treinador Sérgio Lacerda. Convocado constantemente para a Seleção Brasileira de Futsal, o atleta parte para a terceira passagem pelo Pato Futsal.

Treinador Sérgio Lacerda, fixo Rangel e presidente Giovani Geron

Durante a coletiva de apresentação, Rangel fez questão de ressaltar que volta com fome de títulos. “Agradeço ao Pato Futsal pela nova oportunidade. Posso dizer que estou voltando pra casa e com fome de títulos, com muita raça e determinação para representar o povo pato-branquense e todos os torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo”, afirmou.

Natural de Santo Augusto (RS), Rangel tem 31 anos e já defendeu equipes como Minas Tênis (MG), CAD Guarapuava (PR), Copagril (PR), Maringá (PR), Marreco (PR), Came Dosson (ITA), Kairat Almaty (CAZ) e Dinamo Samara (RUS), além do Pato Futsal, em 2009 e 2016. No exterior, Rangel conquistou o tricampeonato da Liga do Cazaquistão, o tricampeonato da Copa do Cazaquistão e o tricampeonato da Supercopa do Cazaquistão. “Sou um cara ambicioso e agora quero escrever uma nova página. Esse é meu objetivo. Chega um Rangel ainda melhor, mais experiente e que vai ajudar os mais jovens dentro da filosofia de trabalho do treinador Lacerda”, completou Rangel.

O treinador Sérgio Lacerda comentou o retorno do atleta. “O Rangel tem muita imposição física, sempre correndo, finalizando, brigando pela bola. A dinâmica de característica de jogo do Rangel é muito boa, com alto grau de competitividade e vem a fortalecer ainda mais o elenco. Nós temos características variadas para todas as posições e isso torna o Pato Futsal ainda mais forte”, revelou.

Em 2022, com Rangel e companhia, o Pato Futsal tem presença confirmada na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense e também na Liga Paraná de Futsal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta