Sampaio Corrêa faz confronto direto e tenta voltar a brigar pelo G4 da Série B

Dois jogos darão sequência, neste sábado, à 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa, de olho no G4 – zona de acesso -, fará confronto direto diante do CSA. O Brusque, enquanto isso, quer evitar uma aproximação maior da zona de rebaixamento.

Em São Luís (MA), às 21 horas, o Sampaio Corrêa tentará voltar a vencer após três partidas. O empate por 2 a 2 com o Goiás deixou o clube maranhense com 31 pontos, três a mais do que o CSA. Os alagoanos vêm de derrota para o Náutico por 1 a 0.

No estádio Augusto Bauer, duelo sulista entre Brusque e Londrina às 18h45. Derrotado nas últimas duas rodadas, o clube catarinense não vence há seis jogos. Ao apanhar da Ponte Preta por 3 a 0, o Brusque parou nos 25 pontos, a cinco do Londrina que abre a degola. Invicto há três partidas, o Londrina empatou sem gols com o lanterna Brasil-RS na rodada passada.

A rodada começou na terça-feira com a vitória do Guarani, em Campinas (SP), por 3 a 0, sobre o Operário em confronto direto pelo G4. Na quarta, o ameaçado Vila Nova surpreendeu e bateu o Avaí, por 1 a 0, em Goiânia (GO). Na quinta-feira, o Goiás superou o Confiança, por 2 a 1, em Aracaju (SE), e assumiu a vice-liderança. A rodada será encerrada no domingo com três partidas.

Confira os jogos da 21ª rodada da Série B:

TERÇA-FEIRA

Guarani 3 x 0 Operário

QUARTA-FEIRA

Vila Nova 1 x 0 Avaí

QUINTA-FEIRA

Confiança 1 x 2 Goiás

SÁBADO

18h45

Brusque x Londrina

21 horas

Sampaio Corrêa x CSA

DOMINGO

16 horas

Vasco x Ponte Preta

Náutico x Vitória

CRB x Cruzeiro

você pode gostar também

Comentários estão fechados.