Sob cobrança da torcida, Pato Futsal perde a primeira na LNF

Vigésimo colocado na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Pato Futsal até o momento não venceu nenhuma partida na competição nacional este ano. Além dos três empates nas primeiras rodadas, o time de Pato Branco, foi a Jaraguá do Sul (SC), onde no sábado (22) perdeu para o Jaraguá pelo placar de 4 a 2. Os gols do Jaraguá foram marcados por Bruninho (2), Felipinho e Leco. Caio Barros e Jé converteram para o Pato.

Atrás do Pato na tabela apenas o Blumenau e o São Lourenço do Oeste com duas derrotas e dois empates cada, além de Joaçaba com três derrotas e um empate, e o Brasília sem somar nenhum ponto.

O próximo compromisso do Pato volta a ser pela LNF, já na sexta-feira (28), quando recebe, no Dolivar Lavarda, o Praia Clube, às 21h.

Até lá, o trabalho deve se concentrar em ajustar a equipe para finalmente conquistar a primeira vitória em casa na temporada, já que pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, as duas vitórias foram como visitante.

A expectativa da direção do Pato é de que Sinoê, Jackson e Robério treinem durante toda a semana, para que assim seja possível avaliar se eles têm condições de jogo. Enquanto alguns estão em vias de sair do Departamento Médico, quem acabou entrando nele foi Jedi, que em Jaraguá do Sul, machucou o tornozelo.

Torcida

Com o resultado em Jaraguá do Sul, a torcida que já vem demonstrando insatisfação com o desempenho da equipe do Pato Futsal, voltou a reclamar da atuação dos comandados de Sérgio Lacerda.

Em grupos de mensagens, alguns torcedores chegaram a manifestar a intenção de não comparecerem ao jogo da próxima sexta, como forma de protesto, também teve quem sugeriu, a torcida ficar fora do ginásio Dolivar Lavarda e outros falaram até mesmo de apoiar o adversário. Mas ainda teve torcedores que afirmaram que neste momento o time precisa de apoio da torcida.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.