Times lamentam o acidente do elenco do Umuarama e se solidarizam as famílias

O acidente de ônibus que vitimou duas pessoas, — o motorista e um jogador da base do Umuarama —, na manhã desta quinta-feira (8), na BR- 376, no litoral do Paraná, vem mobilizando as equipes paranaenses.

Adversários em quadra, se unem neste momento delicado que o Umuarama passa. As manifestações estão acontecendo pelas redes sociais.

O Pato Futsal publicou que “lamenta profundamente o trágico acidente de ônibus com o time do Umuarama Futsal, ocorrido na BR-376, na descida da Serra do Mar, em Guaratuba. O clube pato-branquense manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção, à comissão técnica e a todos os atletas do Umuarama Futsal. #ForçaUmuarama.”

Já o Marreco Futsal disse estar “em oração pelos integrantes da equipe do @umuaramafutsal [Umuarama] que sofreram um grave acidente com o seu ônibus, na manhã de hoje, eu Tijucas do Sul (região metropolitana de Curitiba).”

“Nós do Cascavel Futsal prestamos nossas condolências as vítimas e famílias dos envolvidos no trágico acidente com a delegação do @umuaramafutsal [Umuarama]. Estamos de luto pelas duas vidas levadas no ocorrido. Forças neste momento de dificuldade”, publicou a serpente do Oeste.

A tristeza também foi manifestada pela equipe do Unidep Futsal Pato Branco que publicou “o Unidep Futsal Pato Branco se solidariza com a equipe do Umuarama, que sofreu grave acidente de ônibus na manhã desta quinta-feira”.

Ainda nesta quinta é aguardada a manifestação da da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), esta última, responsável pela Copa do Brasil, competição que o Umuarama estava se deslocando para participar.

O Jaraguá do Sul, equipe que enfrentaria o Umuarama nesta sexta-feira, 9, pela Copa do Brasil publicou “com muito pesar anunciamos que o jogo de amanhã contra o Umuarama está cancelado. A caminho de Jaraguá do Sul o ônibus do nosso adversário sofreu um grave acidente. Na sexta, dia 9 aconteceria o jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil.O Jaraguá Fakini Futsal fica a inteira disposição e solidariedade a equipe do Umuarama e suas famílias.”

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), publicou que “logo que tomou conhecimento do acidente o presidente da Federação Jesuel Laureano Souza fez contato com a Federação Catarinense de Futsal e o mesmo acionou a equipe do Jaraguá que disponibilizou imediatamente o ônibus do clube para auxiliar no transporte dos atletas e comissão técnica que ainda estão no local do acidente.”

A nota, termina afirmando que “oO Futsal do Paraná se solidariza com a equipe do Umuarama, nossos sentimentos de uma recuperação rápida do trauma deste acidente e das feridas deixadas por ele para todo o nosso esporte.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta