Workshop abordará comunicação e esporte de alto rendimento

Será realizado nesta terça-feira (6), em Pato Branco, o workshop “Extraordinários: O que há de extraordinário na vida de um jovem fora das competições”.

O evento contará com a presença de Vinicius Vieira, bacharel em Comunicação Social que atuou nas assessorias de imprensa do Santos Futebol Clube, e de equipes de futebol feminino e de futsal; e do atleta de futsal Bateria, que hoje atua no Kingersheim, da França, e que conta com títulos pela seleção brasileira e equipes da Espanha e do Brasil.

A atividade será realizada no Colégio Mater Dei em duas etapas: para alunos do sub-11 até sub-16, haverá palestra com Vinicius, às 15h e com Batalha, às 16h. A partir das 17h haverá treinamentos com Bateria no Mater Sintético.

Para os alunos até sub-10, as atividades começam às 18h, com a palestra de Vinicius, e seguem às 19h, com a fala de Bateria. Às 19h30 está programado o treino com Bateria no ginásio do colégio.

Mais informações sobre o evento estão disponível no whatsApp (46) 9. 8404 – 6237. A realização é do Mater Dei, da Escola de Futebol Furacão, Bateria e V2M.

“A grande ideia do Extraordinários é levar o nosso conhecimento através do esporte. O Bateria vai falar da experiência dele de alta performance, dentro de quadra, e eu vou falar sobre a minha experiência fora da área de competição. A comunicação é uma grande ferramenta para transformar a vida e trazer uma vida mais próspera e divertida para os jovens, e entender quais são as ferramentas pra isso”, comenta Vinicius Vieira, sobre os conteúdos do workshop.

Evento contará ainda com a presença do jogador Bateria

você pode gostar também
Deixe uma resposta