“Só pedir desculpas para o torcedor e os companheiros. Hoje infelizmente não foi uma noite feliz. Estava fazendo até uma boa partida, mas errei de novo no final. Infelizmente hoje foi um dia ruim”, reconheceu o goleiro, que defendeu as cores do Ceará antes de ser comparado pelo Atlético-MG a pedido do então técnico Jorge Sampaoli.
“Mas é continuar trabalhando, levantar a cabeça. Vim aqui mesmo dar a cara a tapa, para assumir a responsabilidade da derrota hoje que foi toda responsabilidade minha”, concluiu.
Antes de chegar ao Atlético-MG em 2020, Everson passou pelo Ceará entre 2015 e 2019. Nesta noite, ele falhou no primeiro gol do Ceará logo aos dois minutos ao sair jogando errado. O goleiro chutou no pé de Lima, que dominou e chutou forte para marcar.
Aos 49 minutos do segundo tempo, no lance derradeiro da partida, Everson aceitou uma cabeçada fraca de Gabriel Lacerda. Ele tentou encaixar a bola, mas deixou-a escapar para as redes pouco depois do empate atleticano em cabeceio de Gabriel.
Derrotado pela primeira vez fora de casa, o Atlético não só perdeu a chance de encostar na liderança, como caiu para a sexta colocação com dez pontos. Na sétima rodada, no domingo, às 20h30, visitará o Santos na Vila Belmiro.
Comentários estão fechados.