Nacho Fernández foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo, em uma dividida com Angeleri que acabou sendo revisada pelo VAR e na qual o meia recebeu o cartão vermelho direto, deixando o Atlético-MG desfalcado na reta final da partida.
“Grande desfalque, todos conhecem da qualidade dele. Infelizmente, ele foi expulso em lance interpretativo, quando tentava nos ajudar defensivamente. Agora é ver quem irá substituí-lo no jogo de volta”, disse o goleiro atleticano.
Everson também comentou o fato de o time ter iniciado o jogo com uma postura bastante defensiva e sofrendo pressão do River Plate, relacionando a postura a sequência de jogos e viagens na temporada. “Estamos vindo de uma sequência muito grande de jogos e viagens. Nos primeiros 25 minutos de jogo acabamos sofrendo uma pressão do River e eu pude dar minha parcela de contribuição com boas defesas. No segundo tempo o professor Cuca arrumou a casa, voltamos mais fortes e conquistamos essa vitória”, completou.
Atlético-MG e River Plate voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O time brasileiro jogará por um simples empate para avançar à semifinal, enquanto que os argentinos precisam de vitória por dois gols de diferença ou por um, a partir de 2 a 1, para se classificar.
Comentários estão fechados.