Expovizinhos 2025 já tem 80% dos estandes vendidos

A Expovizinhos 2025 segue com grande adesão dos empresários de Dois Vizinhos. Segundo a organização, mais de 80% dos estandes já foram vendidos, com o Pavilhão 1 totalmente comercializado. Até o dia 20 de setembro, empresas locais têm prioridade na compra de espaços nos Pavilhões 2 e 3 e nas áreas externas. A partir do dia 21, a venda será aberta para expositores de outros municípios.

“Faço um apelo ao comércio local para que aproveitem esse momento. A feira é uma vitrine para mostrar as potencialidades de Dois Vizinhos nos setores industrial, comercial, agropecuário e de serviços. Temos espaço para todos, e é fundamental que os empresários se envolvam”, destacou Saulo Matos, presidente da ACEDV/CDL.

Critérios de comercialização

A Comissão Central Organizadora (CCO), composta pela Prefeitura, Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI) e ACEDV/CDL, decidiu manter a prioridade para expositores da edição 2023, que puderam garantir os mesmos espaços ocupados anteriormente, sem sorteio.

No setor de alimentação, a venda seguirá etapas:

  • prioridade para expositores de 2023;
  • depois associados da ACEDV/CDL;
  • em seguida empresas do município;
  • e, por fim, representantes de outras cidades.

Essa segunda etapa começa em 18 de setembro, às 9h, no Restaurante da Sociedade Rural, no Parque de Exposições. Para garantir vaga, é preciso apresentar contrato social, alvará da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros, além de comprovar sede física em funcionamento.

Feira terá entrada gratuita e shows nacionais

A Expovizinhos 2025 será realizada entre os dias 26 e 30 de novembro, no Parque de Exposições de Dois Vizinhos, com entrada gratuita em todos os dias — novidade histórica para o evento. A programação contará com shows nacionais, além de atrações regionais que prometem movimentar o público e valorizar os talentos locais.

O evento é fruto da parceria entre a Prefeitura de Dois Vizinhos, a ACEDV/CDL e a Sociedade Rural Vale do Iguaçu, com patrocínio master do Sicredi e apoio do Governo do Estado do Paraná, Itaipu Binacional, BRF, Pluma, Dez Telecom, Vizzari Odontologia e Bem-Estar, Usisol Energia Solar, Rações Quality, No Ponto Supermercados, Pema Limpeza e Conservação, Gaio Agronegócios e Perfuribel Poços Artesianos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.