Curiosamente, o apresentador estreou o programa Perdidos da Noite em 1984, na TV Gazeta e, dois anos depois, após passar também pela TV Record, foi para a então TV Bandeirantes.
Era um programa que apresentava os bastidores e erros de produção das atrações. Na Globo, iniciando a contagem regressiva da saída do apresentador, o programa Domingão do Faustão trará uma edição especial de Dança dos Famosos, só com os finalistas de todas as edições, a partir de maio.
“Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu”, afirmou, em nota, a emissora.
Faustão apresentava programa dominical na Globo desde 1989. Uma nova programação terá início em janeiro de 2022.
O apresentador tomou a decisão de não renovar o contrato que tem com a emissora depois de ter uma reunião com os diretores do entretenimento Carlos Henrique Schroder e Ricardo Waddington.
Havia planos para o apresentador assumir um programa nas noites de quinta, mas ele não quis.
Até o final do ano, no entanto, Fausto segue à frente de seu programa recebendo por ele um salário mensal estimado nas internas em R$ 5 milhões.
Comentários estão fechados.