O Cascavel fez uma boa partida contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, e esteve muito perto de garantir a vaga nas oitavas-de-final da Série D. A equipe tinha a vantagem no último pênalti, mas acabou desperdiçando a última cobrança e viu o adversário reverter a série nas penalidades alternadas.
No tempo normal, a partida ficou 0 a 0.
O primeiro tempo foi bastante amarrado, com ambas as equipes criando poucas oportunidades. As melhores chegadas do Cascavel foram em chutes de longa distância, com Robinho e Gama. O goleiro André Luiz também apareceu bem na partida, e fez uma grande defesa frente a frente com o atacante adversário, garantindo a igualdade nos primeiros 45 minutos.
O segundo tempo começou dramático. O árbitro assinalou pênalti para o Paraná logo no primeiro minuto de jogo, mas Rafael Silva cobrou por cima do gol. Aos 20 minutos o Cascavel teve a primeira chance clara de abrir o placar. Após contra-ataque, Rodrigo Alves serviu Victor Daniel, que chutou por cima do gol. Depois disso o Cascavel se fechou e apostou nos contra-ataques para tentar abrir o placar, mas o jogo ficou no zero até o final e A decisão foi para os pênaltis.
Nos pênaltis, o goleiro André Luís pegou duas cobranças, mas a Serpente Aurinegra foi superada por 5 a 4, e deixa a Série D na 2ª fase.