A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encerrou nesta quarta-feira (02/08) o inquérito sobre o feminicídio de Daiane Anastacia Ribeiro, de 29 anos. Segundo as investigações, o responsável pelo crime, companheiro da vítima, confessou a autoria do delito após apuração realizada pela Delegacia da Mulher de Pato Branco.
O crime ocorreu em 21 de julho, mas o corpo de Daiane só foi encontrado na madrugada do dia 23 pelos familiares, que a procuraram preocupados com a ausência de notícias. A jovem vivia com o companheiro no local onde o crime aconteceu.
O suspeito foi preso no dia 24, na rodovia que liga Pato Branco a Curitiba, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Inicialmente, ele optou por permanecer em silêncio. No entanto, após a coleta de informações que o ligavam ao local do crime, o homem, através de sua defesa, decidiu prestar um novo depoimento onde admitiu o crime.
De acordo com o relato do investigado, o feminicídio foi resultado de uma discussão do casal e não contou com a participação de terceiros. Ele manteve contato com seus familiares apenas no dia da prisão.
O veículo da vítima, encontrado em Curitiba, foi devolvido à família. O inquérito policial foi enviado ao Ministério Público, e o suspeito permanece preso preventivamente, à disposição da justiça.
Suspeito de homicídio de Daiane Ribeiro é preso em operação conjunta da Polícia Civil e PRF
Comentários estão fechados.