“Acredito que sim (sobre viver o melhor momento na carreira). O segredo é o trabalho. Com isso, a confiança vem e as coisas começam a dar certo”, disse o atleta, que fez uma breve análise sobre o triunfo diante do Lanús. “A gente sabia da importância da vitória para a classificação. A equipe vem bem e vamos lutar por nossos objetivos.”
Apesar de já estar praticamente classificado à próxima fase, o meia Matheus Henrique, um dos destaques do time nesta quinta-feira, pediu calma para o grupo. O Grêmio precisa conquistar apenas um ponto nos dois últimos jogos restantes para selar sua classificação. Os duelos são contra Aragua-VEN e La Equidad (COL).
“Foi um grande resultado, jogo difícil, mas fizemos nosso jogo e conseguimos conquistar a vitória. Nessa sequência positiva é bom manter os pés no chão. Precisamos seguir concentrados para não deixar a classificação passar”, completou Matheus Henrique.
O jogador também foi só elogios ao atacante Ferreira. “Todo mundo já sabia do talento dele. Não só eu, mas o grupo todo pedia paciência a ele”, afirmou.
Antes de seguir sua vida na Sul-Americana, o Grêmio tem o Internacional pela frente, em jogo marcado para este domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela final do Campeonato Gaúcho.
Comentários estão fechados.