A Polícia Militar foi informada sobre um tiroteio na tarde de domingo na linha Capanema, em Realeza, onde estava sendo realizada uma festa com matiné. Uma pessoa morreu e outras seis teriam sido baleadas.
Pelo que foi levantado pela reportagem da Rádio Clube, de Realeza, teria ocorrido um desentendimento dentro do salão e um dos envolvidos foi até o carro para pegar uma arma de fogo. Ele voltou atirando do lado de fora do pavilhão, causando tumulto, quando o presidente da comunidade, que é policial militar, acabou revidando. Na troca de tiros, várias pessoas foram atingidas e um homem, que entrou em óbito, não teria nenhum envolvimento com o fato. As seis pessoas baleadas foram socorridas e encaminhadas para receberem cuidados médicos.
O homem, que pegou a arma no carro passou a atirar, seria de Cascavel e teria várias passagens pela polícia. Uma equipe da Rotam, que passava pelo local se deparou com a situação e apreendeu duas armas de fogo e munições. A polícia está investigando o motivo do desentendimento que ocasionou o tiroteio.