Na Libertadores, três clubes brasileiros jogarão no dia 13 de julho, uma terça-feira. O Fluminense será o primeiro a entrar em campo, às 19h15 (de Brasília), contra o Cerro Porteño, no estádio La Olla, em Assunção. Mais tarde, às 21h30, o São Paulo receberá o Racing, da Argentina, no estádio do Morumbi, na capital paulista, e o Atlético-MG, melhor time da fase de grupos, visitará o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.
Na quarta-feira, dia 14, será a vez dos últimos dois campeões continentais entrarem em campo. Às 19h15, o Palmeiras enfrentará a Universidad Católica, em Santiago, no Chile, e mais tarde, às 21h30, o Flamengo jogará contra o Defensa y Justicia, na Argentina. No dia seguinte, o Internacional estará em Assunção para encarar o Olimpia, a partir das 21h30.
A rodada de volta, com os clubes brasileiros jogando no mesmo dia da ida, acontecerá entre 20 e 22 de julho. A grande final está marcada para 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
SUL-AMERICANA – Grêmio e Athletico-PR serão os primeiros brasileiros a entrarem em campo pelas oitavas de final da Sul-Americana, já no dia 13. O clube gaúcho encara a LDU, às 19h15, em Quito. Às 21h30, o paranaense visita o América de Cali, na Colômbia. Os confrontos da volta serão no dia 20, nos mesmos horários.
O Red Bull Bragantino estreia nas oitavas de final em 14 de julho contra o Independiente del Valle, às 21h30, no Equador. No dia 21, recebe os equatorianos, no mesmo horário, em Bragança Paulista (SP). O último brasileiro a atuar é o Santos, no dia 15. O clube alvinegro recebe o Independiente, às 19h15, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. A volta será em 22 de julho, no mesmo horário, na Argentina.
Comentários estão fechados.