Francieli Catusso Tamagno deixa o Depatran

Em um áudio enviado para os veículos de comunicação de Pato Branco, na tarde dessa quarta-feira (19), Francieli Catusso Tamagno que vinha dirigindo o Departamento Municipal de Trânsito (Depatan) comunicou sua saída do órgão.

Francieli falou do tempo que esteve à frente do departamento e da relação criada com os veículos de comunicação.

Ela não revelou quem deve ser seu sucessor no Depatran, contudo, a expectativa é de que seja publicado no Diário Oficial de amanhã (20), além da exoneração de Francieli a nomeação de Robertinho da Luz Dolenga, policial militar da reserva que já conduziu os trabalhos no Depatran, na gestão Augustinho Zucchi.

Leia Também

Já nesta quarta, foi publicado em Diário Oficial a exoneração de Ivan Fernando Paula de Lima e Keli Starck, respectivamente secretários de Administração e Finanças e Meio Ambiente. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Pato Branco, “o prefeito Robson Cantu ainda não anunciou seus substitutos. Até sexta-feira (21), serão anunciadas algumas mudanças”.

Crédito: Arquivo Assessoria PMPB

você pode gostar também
3 Comentários
  1. Jerson Pedro Muller Diz

    A indústria da multa em Pato Branco chega a ser patética pois enquanto eu estava dormindo na casa de meu pai e meu carro estava na garagem aplicaram uma multa de 880,00 reais por uma agente de trânsito que estava a 20 dias no respectivo cargo e na multa um monte de erros grotescos sem noção sou do Rio Grande do Sul e visito meus pais que morram aí é lamentável essa situação quando querem tirar dinheiro dos que visitam essa cidade tão bonita

  2. Ademir antonio de mello Diz

    É isto aconteceu comigo também multa de 2000 reais..

  3. Paulinho minosso Diz

    Antes de vir a pato Branco. Revise os freios. E o bolso com certeza vc será multando.

Deixe uma resposta