Francisco Beltrão pretende realizar em 2024 o maior e mais encantador Natal do Sudoeste do Paraná. O evento, intitulado “Natal da Alegria”, promete surpreender moradores e visitantes com uma grandiosa decoração e uma programação especial. Que será realizada entre os dias 29 de novembro e 23 de dezembro.
Montagem da decoração “Natal da Alegria”
A montagem da decoração natalina começará na primeira semana de novembro, transformando os principais pontos da cidade. Praça Central e o Calçadão, serão verdadeiros cenários mágicos de Natal. O ponto alto será o show de abertura, marcado dia 29 de novembro, sexta-feira, a partir das 19h30, com a chegada do Papai Noel.
O evento busca atrair um grande público de toda a região durante os 25 dias de festividades. Que contarão com atividades culturais, apresentações musicais e outras atrações para toda a família.
A programação do “Natal da Alegria” é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. Conta com o suporte de outras secretarias municipais. Vilmar Mazzetto, diretor de Cultura, destaca o crescimento do evento:
“A cada edição, o Natal de Francisco Beltrão ganha mais destaque na região e no estado. Neste ano não será diferente. A cidade estará toda decorada para receber visitantes e celebrar o espírito natalino”, afirma Mazzetto.
Nesta segunda-feira, 21 de outubro, os organizadores se reuniram com todos os apoiadores do evento para definir os últimos detalhes. Como será a montagem da estrutura e o desenvolvimento das atividades. Leodir da Silva, secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Vilmar Mazzetto e Jane Paloschi, da equipe de coordenação, apresentaram o cronograma de montagem e as atribuições de cada secretaria.
LEIA TAMBÉM
Agora, o foco está na conclusão da decoração e na finalização da programação para garantir que todos entrem no clima natalino a tempo da abertura.
Além de promover a cultura e o entretenimento, o “Natal da Alegria” também impulsiona o turismo e a economia local. Eventos desse porte atraem visitantes de toda a região, beneficiando o comércio e os serviços locais.
Comentários estão fechados.