“Estou muito feliz, gosto de jogar em qualquer lugar do meio-campo. Posso ser volante ou meio-campista. Quero muito ajudar”, afirmou o reforço.
Os planos para a sua estreia ainda estão indefinidos. Por conta dos jogos da seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o São Paulo só volta a atuar no próximo dia 12, contra o Fluminense, no Maracanã, no Campeonato Brasileiro.
Na coletiva, apesar da disposição em querer ajudar a equipe, Gabriel disse que precisa de um tempo. “Tenho que me adaptar um pouco aqui. Não joguei em algumas partidas, mas me sinto bem fisicamente”, afirmou o atleta.
Ele falou sobre o fato de ter jogadores estrangeiros no elenco e disse que esse detalhe vai ajuda-lo na adaptação. “Me receberam muito bem. Os argentinos me cercaram e me ajudaram. O professor (Crespo) e os integrantes da comissão técnica vão me ajudar nesses primeiros dias”, comentou Gabriel.
O reforço são-paulino comentou ainda as etapas da negociação, que durante um tempo chegaram a ficar paralisadas. “Houve o interesse do São Paulo e me animei bastante. Quando a negociação caiu, me frustrei um pouco. Mas agora, que deu certo, eu quero desfrutar do clube”, concluiu.
O camisa 15 chega na Barra Funda para uma disputa acirrada no meio-campo. Com a sua contratação, Hernán Crespo agora vai contar com Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Benítez no setor.
“As opções são muito boas, quero poder entrar, trabalhar e fazer a minha parte da melhor maneira. Todos me trataram muito bem. Espero aprender com eles e ajudar no que precisarem”, complementou.
Comentários estão fechados.