Ao fim da partida, ele admitiu que os dois jejuns já estavam incomodando. “Estava me cobrando muito por não fazer um gol de cabeça. Falei com a minha família hoje que iria reencontrar os gols”, disse Thiago Galhardo.
“Quem joga em time grande, carrega peso o tempo inteiro. A vitória nos dá confiança. Temos feito bons jogos, mas pecando nas finalizações. O mais difícil do futebol é criar. As coisas estão andando, é bom fazer os gols com as oportunidades e não tomar”, declarou.
Heitor, que fez a assistência para o gol de Galhardo, também falou da importância de voltar a vencer e o foco nessa verdadeira decisão. “Sabíamos que precisávamos voltar a vencer aqui dentro de casa para nos dar confiança, já que na quinta-feira temos um jogo decisivo pela Libertadores e acabar com essa seca de vitórias aqui no Beira-Rio era parte do nosso objetivo. Está todo mundo de parabéns, agora é focar nessa próxima e importante partida”, disse o lateral-direito.
O Inter retorna as suas atenções para as oitavas de final da Copa Libertadores e volta a campo na próxima quinta-feira, dia 22, quando recebe o Olimpia-PAR, no duelo de volta, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio. No jogo de ida, houve empate sem gols no Paraguai. Quem vencer na volta fica com a vaga.
Comentários estão fechados.