Famex Empreendimentos realiza semana de negócios com prazos de até 240 meses e opções de parcelamento sem juros

Por ser um polo médico, educacional e industrial, investir em Pato Branco tem sido uma opção cada vez mais atraente para muitas pessoas. Adquirir um imóvel nessa região tem se tornado um excelente negócio, seja para investimento ou para moradia.

Pensando nisso, a Famex Empreendimentos, empresa com mais de 14 anos de experiência no ramo imobiliário, está promovendo a primeira Semana de Negócios em Pato Branco.

Entre os dias 18 e 23 de Março, a empresa estará oferecendo condições inéditas de pagamento em diversos imóveis, próprios e de terceiros. Durante a semana, os clientes também poderão realizar a pré-aprovação de financiamento bancário na hora, através de correspondente bancário da Caixa Econômica Federal.

Eduardo Dagios Neto, CEO da Famex Empreendimentos, destaca a motivação da empresa para a realização da ação. “Aproveitamos o dia do consumidor para trazer para Pato Branco a Semana de Negócios Famex. Nosso objetivo é estimular e encorajar as pessoas que buscam um imóvel, seja para morar ou investir, com condições facilitadas de pagamento; à entrarem no mercado imobiliário, que é um mercado muito sólido e que vem crescendo ano a ano”, esclarece.

Exclusivamente durante a Semana de Negócios, os clientes encontrarão opções de imóveis com parcelamento sem juros, enquanto outros poderão ser pagos em até 240 vezes diretamente com a empresa. É importante ressaltar que essas condições serão aplicadas tanto para imóveis prontos quanto para imóveis ainda na planta.

“Esperamos que durante a semana, os nossos clientes possam encontrar o seu imóvel dos sonhos”, complementa Dagios.

O evento ocorrerá na sede da Famex Empreendimentos localizada na Rua Guarani 911, entre os dias 18 e 22 de Março em horário comercial e no dia 23, sábado, das 8h30 às 12h. Os interessados poderão conhecer as condições oferecidas pela empresa e tirar suas dúvidas pontualmente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.