“O gol, eu nem ligo, para mim é o de menos. O que importa, para nós, é a vitória. Frustração, porque virar um jogo é difícil. A gente conseguiu virar, tomar o empate é complicado. Fomos prejudicados pela arbitragem várias vezes. Hoje mais um pênalti, fomos prejudicados e nada”, desabafou o meia.
No duelo desta quarta-feira, Giovanni reclamou muito do pênalti marcado ainda no primeiro tempo e convertido pelo atacante Samuel. O árbitro marcou falta de Rômulo em cima de Marcinho, tal fato fez com que Luxemburgo fosse até o trio de arbitragem, após o fim do primeiro tempo, para contestar a marcação.
“Fomos prejudicados contra o Brusque, diante do Botafogo e agora novamente. Assim fica difícil. Não dá para jogar contra adversário e arbitragem”, concluiu o atleta.
Por outro lado, o duelo marcou o fim do jejum de Rafael Sóbis. O atacante estava há 17 jogos sem marcar. O último gol havia sido no dia 2 de maio, contra o América Mineiro, pelo Campeonato Mineiro.
O resultado deixou o Cruzeiro na 15ª colocação, com 17 pontos, três a mais do que o Vitória, dentro da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.