Sem perder há duas rodadas e vindo de empate sem gols no clássico contra o Vila Nova, o Goiás está na briga pela zona de acesso com 12 pontos. O clube goiano tem 100% em casa, são três vitórias em três jogos. O Vasco, por sua vez, se animou com os 2 a 1 em cima do Brusque e chegou aos dez pontos.
Sem jogadores suspensos, o técnico Pintado tem praticamente todo time à disposição. O atacante Luan Dias segue na vaga de Diego, machucado. Mesmo sem problemas para escalar, o comandante cogita alterações por conta do desgaste físico.
“Vamos levar isso (luta) para o jogo contra o Vasco, competir, buscar nossa identidade, e, mais do que isso, mostrar que temos um grupo forte. Provavelmente teremos que mudar jogadores, o desgaste é muito grande, vou conversar com todos, vamos avaliar quem está em melhores condições e provar que temos um grupo forte”, alertou o técnico.
No Vasco, o técnico Marcelo Cabo voltará a contar com o goleiro Vanderlei, recuperado da covid-19, e que pode entrar no lugar de Lucão. O volante Michel, flagrado sem máscara em um evento e que foi suspenso, também fica disponível ao técnico. Já Rômulo ainda segue em isolamento por causa do novo coronavírus.
“É lógico que a gente persegue ainda melhores resultados, uma sequência de resultados. O Vasco tem de parar de oscilar, isso nos custa na classificação”, disse o diretor de futebol Alexandre Pássaro, num recado para todos.
Comentários estão fechados.