Em Goiânia (GO), às 19 horas, com a força da torcida, o Goiás fará o clássico contra o Vila Nova. Derrotado pelo Avaí, por 1 a 0, o time goiano parou nos 45 pontos, a quatro do Coritiba. O Goiás defende sete jogos de invencibilidade em casa. O Vila Nova, por outro lado, não vence há cinco partidas como visitante. Após empatar sem gols com o Confiança, o Vila Nova parou nos 27 pontos, a dois da degola.
Em Belém (PA), às 19 horas, o Náutico visitará o Remo para derrubar a série negativa de três derrotas consecutivas e cinco jogos sem vitória. O tropeço diante do Londrina (2 a 1) custou o cargo de Marcelo Chamusca e deixou os pernambucanos com 35 pontos, a nove do G4. Um pouco abaixo, com 33 pontos, está o Remo, derrotado pelo Guarani por 2 a 0.
No Estádio Augusto Bauer, às 21h30, o Vasco tentará findar um jejum de quatro jogos sem vitória. O empate por 1 a 1 com o Cruzeiro deixou os cariocas estagnados nos 34 pontos. A seca do Brusque, por sua vez, é muito maior, de 11 rodadas. Cada vez mais próximo da degola, o clube catarinense soma 29 pontos depois do 2 a 2 com o Sampaio Corrêa.
A rodada seguirá no sábado com quatro jogos. Destaque para o confronto alviverde entre o líder Coritiba e o Guarani, postulante ao G4, no Couto Pereira. No domingo, três partidas fecham a rodada.
Confira os jogos da 26ª rodada da Série B:
SEXTA-FEIRA
19 horas
Remo x Náutico
Goiás x Vila Nova
21h30
Brusque x Vasco
SÁBADO
16 horas
Londrina x Vitória
17h30
Confiança x Operário
18h30
CRB x Avaí
21 horas
Coritiba x Guarani
DOMINGO
16 horas
Cruzeiro x CSA
18h15
Ponte Preta x Brasil-RS
Botafogo x Sampaio Corrêa
Comentários estão fechados.