Duas mulheres e uma criança morreram após um grave acidente na tarde de domingo, por volta das 15h, na avenida Tupi, esquina com a rua Escolástica Tatto, bairro Bortot, em Pato Branco. A colisão transversal envolveu um Honda/Civic e uma camionete Kia/Mohave, que foram parar no pátio de uma residência.
Conforme informações da Polícia Militar, a condutora do Civic, Marlova Estela Caldatto, 36 anos, morreu no local do acidente. Ela era professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus de Pato Branco. Também estavam no veículo o filho da condutora, de sete anos, e a mãe dela, Clarinda Caldatto, 69 anos, que foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas morreram após dar entrada no hospital.
A Polícia Civil do Paraná divulgou uma nota informando que o condutor do Kia/Mohave, um homem de 35 anos, com a habilitação vigente, foi encaminhado ao plantão policial da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco. Diante da ausência dos pressupostos da prisão em flagrante, o masculino foi interrogado e posteriormente liberado. Observa-se que o condutor não concordou em realizar o teste de etilômetro.
A nota da Polícia Civil informa ainda que, para melhor apurar o fato, foi instaurado inquérito policial, em um primeiro momento pelo crime de homicídio culposo no trânsito em concurso formal. As diligências investigativas necessárias estão sendo realizadas.
As três vítimas do acidente foram sepultadas na tarde de segunda-feira (28), em Pato Branco.
Comentários estão fechados.