“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia”, escreveu.
“Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo e à morte”, afirmou.
“A gente precisa de força, de união, de vacina e de comida no prato. Mas, está difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar com um povo que tenha seus direitos respeitados. Chega!”
Nos comentários, uma seguidora elogiou o posicionamento da artista, porém insinuou que ela é influenciada pela empresa que trabalha. “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, afirmou a fã.
“Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade”, respondeu. A última novela protagonizada por Grazi na emissora foi Bom Sucesso, em 2019. Ela assinou contrato em 2005, após deixar o BBB 5.
Comentários estão fechados.