Embalado por duas vitórias seguidas, sendo a última por 1 a 0 sobre o Londrina, e por três jogos sem derrota, o Guarani receberá o CRB, em Campinas, às 19 horas. O clube paulista soma 16 pontos, um a menos do que o CRB, que fecha o G4. Os alagoanos também não perdem há três rodadas e acumulam duas vitórias seguidas. A última foi contra o Botafogo (2 a 1) em Maceió (AL).
Em Salvador (BA), o Sampaio Corrêa visitará o ameaçado Vitória às 21h30. O objetivo do clube maranhense é chegar mais próximo da liderança, mas terá que se recuperar da derrota para o Vasco (1 a 0). Já os baianos não vencem há cinco duelos e, após o 1 a 1 com o Confiança, pararam nos oito pontos e ameaçados de queda.
No Estádio do Café, às 21h30, Londrina e Operário vão reeditar a semifinal do Paranaense.
Naquela oportunidade, o Londrina levou a melhor, mas na Série B, o Operário tem a vantagem. Com os 2 a 1 sobre o Brasil-RS, o Operário voltou a sonhar com o G4 ao somar 15 pontos. O Lodrina, ainda sem técnico após a demissão de Roberto Fonseca, luta contra o descenso. Na vice-lanterna com sete pontos, o clube do interior registra três derrotas seguidas.
Invicto há quatro rodadas depois de ter ganho do Remo (1 a 0), o Vila Nova chegou aos 13 pontos e, agora, receberá o Brasil-RS, em Goiânia (GO), às 16 horas. Os gaúchos acumulam sete pontos e têm o técnico Cláudio Tencati na corda bamba.
Em Florianópolis (SC), às 19 horas, o Avaí receberá o Confiança. O Avaí não perde há quatro partidas e, depois do 0 a 0 com a Ponte Preta, estacionou nos 12 pontos, três a mais do que o Confiança, na seca há quatro rodadas.
Em Curitiba (PR), às 21h30, Coritiba e Vasco farão confronto de Série A na Série B. O Coritiba não perde há sete jogos, com cinco vitórias e dois empates – o último sem gols contra o Cruzeiro. Com 20 pontos, o clube paranaense é o principal perseguidor do Náutico. O Vasco, no entanto, parece ter acordado e quer o G4. Com duas vitórias seguidas, os cariocas grudaram na zona de acesso e acumulam 16 pontos.
A rodada começou no emocionante empate entre Botafogo e Cruzeiro. O 3 a 3 no Rio de Janeiro, porém, manteve os rivais na parte inferior da classificação. Na quarta-feira dois jogos encerrarão a rodada. O Goiás visitará o CSA, em Maceió (AL), com o objetivo de voltar ao G4. O Remo receberá o Brusque, em Belém, tentando deixar a lanterna.
Veja os jogos da 11ª rodada da Série B:
SÁBADO
Botafogo 3 x 3 Cruzeiro
TERÇA-FEIRA
16 horas
Vila Nova x Brasil-RS
19 horas
Avaí x Confiança
Guarani x CRB
21h30
Vitória x Sampaio Corrêa
Londrina x Operário
Coritiba x Vasco
QUARTA-FEIRA
19 horas
CSA x Goiás
21h30
Remo x Brusque
Comentários estão fechados.