Em Campinas, às 21h30, o Guarani tentará sua primeira vitória em casa, depois de ter feito 5 a 2 no Operário, em Ponta Grossa (PR). O time paulista ocupa a terceira colocação, com quatro pontos, dois a menos do que o Náutico. Os pernambucanos têm aproveitamento de 100%, assim como o líder Brusque, que leva vantagem no número de gols marcados (3 a 2). A última vítima do Náutico foi o Vitória (1 a 0), em Salvador (BA).
Em São Luís (MA), às 19h, Sampaio Corrêa e Ponte farão duelo pela primeira vitória. Os rivais estão lado a lado. Os maranhenses somam dois pontos na 12ª colocação, enquanto os paulistas aparecem um degrau abaixo com um ponto, a mesma pontuação da zona de rebaixamento. Se o Sampaio ficou no 0 a 0 com o CSA, a Ponte empatou por 1 a 1 com o Vasco.
A rodada seguirá no sábado com quatro partidas. O Vasco tentará desencantar contra o Brasil de Pelotas. Já o Goiás quer entrar no G4 diante do lanterna Cruzeiro, único clube que ainda não somou pontos.
No domingo, mesmo dia da estreia da seleção brasileira na Copa América, serão disputados mais quatro jogos. O líder Brusque enfrentará o Avaí, seu algoz no Campeonato Catarinense. O Botafogo tentará defender sua posição no G4 contra o Remo.
Confira os jogos válidos pela 3ª rodada:
SEXTA-FEIRA
19 horas
Sampaio Corrêa x Ponte Preta
21h30
Guarani x Náutico
SÁBADO
16h30
CRB x Confiança
19 horas
Vila Nova x CSA
Brasil de Pelotas-RS x Vasco
21 horas
Cruzeiro x Goiás
DOMINGO
16 horas
Botafogo x Remo
Coritiba x Londrina
Avaí x Brusque
20h30
Vitória x Operário
Comentários estão fechados.