O Consulado Colorado de Pato Branco realizou um almoço de confraternização no sábado (4), na Associação dos Contabilistas. O evento, que foi animado pela banda Ataque Colorado, contou com a presença do ex-jogador Guiñazú, que defendeu o Internacional de 2007 a 2012, com a conquista de vários títulos, entre eles, da Libertadores.
O cônsul do Internacional em Pato Branco, Cleberson Marcio Tatin, que tem como vice-cônsul, Joel Salvador, informou que o evento contou com a presença de mais de 180 pessoas de Pato Branco, Itapejara D’Oeste, Marmeleiro, Vitorino, União da Vitória, Ouro Verde (SC), entre outras cidades. Ele disse que a confraternização teve por objetivo reviver com os torcedores as histórias e conquistas do Internacional. “Temos várias ações sociais realizadas em nossa cidade e a torcida está sempre apoiando. Organizamos também viagens para o pessoal conhecer o nosso estádio Gigante do Beira-Rio”, destacou.
Pablo Horácio Guiñazú comentou durante o evento que o Internacional faz parte da sua vida e tem dois filhos que são colorados. “Participo de eventos para devolver um pouquinho do carinho ao torcedor colorado”, afirmou Guiñazú, que foi presenteado com camisas do Azuriz, Pato Futsal e Pato Basquete. O volante argentino Guiñazú fez 282 jogos com a camisa do Internacional e conquistou nove taças: uma Libertadores (2010), uma Recopa Sul-Americana, (2011), uma Copa Sul-Americana (2009), uma Copa Suruga (2008), quatro Campeonatos Gaúchos (2008, 2009, 2011 e 2012) e uma Copa Dubai (2008).
Comentários estão fechados.