Depois de ver diversas equipes da Europa sinalizarem com ofertas por sua contratação, entre elas Manchester City, Real Madrid e até o Bayern de Munique, o prodígio atacante norueguês está confirmando a promessa de cumprir o contrato com o time de Dortmund.
Empolgado, queria celebrar uma vitória no último amistoso antes da estreia oficial com um gol. Ficou no quase no lance no qual o Borussia Dortmund abriu o marcador. Haaland recebeu de Reyna no meio-campo e partiu para cima dos defensores, mas sua finalização foi espalmada por Skorupski. No rebote, o espanhol mandou para o fundo das redes.
Numa primeira etapa em alto nível, com seu astro ligado e participado bem dos lances, os alemães ainda anotaram seus outros dois gols em Altach, na Áustria, através de Malloney e Tigges. Depois, apenas administraram na fase final. Um resultado que aumenta a confiança para uma temporada melhor. No sábado, pela Copa da Alemanha, o Borussia Dortmund visita o Wehen Wiesbaden em seu primeiro jogo oficial.
O resultado negativo acabou com a série de duas vitórias dos italianos em amistosos. O revés veio num jogo no qual não contou com sua estrela, Roberto Soriano, com problemas musculares, além de Tomiyasu, Medel, Domínguez e Olsen.
Em briga de equipes da elite do Campeonato Espanhol, o Valencia sofreu para superar o Levante, por 1 a 0. O triunfo veio na reta final do amistoso, apenas quando o oponente tinha um jogador a menos após expulsão de Malsa. Alderete anotou o gol solitário do jogo.
Já a Fiorentina goleou mais um rival sem tradição. No Artemio Franchi, fez 4 a 0 no Virtus Verona, gols de Bonaventura, Saponara, Milenkovic e Vlahovic.
Comentários estão fechados.