“Este é o objetivo traçado pela diretoria, pela comissão técnica e pelos jogadores. Todos estão focados. Mas, antes disso, vamos decidir a Taça Rio com o Vasco e clássico é clássico, é um jogo diferente”, lembrou.
Sobre a marca de ter feito três gols em seis jogos, Pedro Castro lembrou que é fruto de muito treino e de trabalho. Mas fez questão de elogiar os companheiros. “Ninguém faz nada sozinho e todos correm juntos. Todos deram o máximo para levar o time à final. Parabéns ao Nova Iguaçu, um bom time, e que nos deu muito trabalho”, concluiu.
O zagueiro Kanu também fez um discurso de confiança. “Estamos num processo e estamos evoluindo. Estamos nos dedicando ao máximo para honrar a camisa deste clube, para deixar onde ele merece”, declarou.
Sobre o jogo, ele acha que a vitória saiu após muita paciência e determinação”. Depois explicou como foi colocado em prática. “Não demos o contra-ataque para eles. Nós sabíamos que uma hora o gol iria sair. Foi martelar, martelar e martelar”, finalizou.
Comentários estão fechados.