Na noite de sexta-feira (18), o 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de violência doméstica contra um bebê de 1 ano e 11 meses e a mãe, de 25 anos, na Vila São Pedro, em Pato Branco.
Segundo relato da vítima, o pai da criança, de 27 anos, passou a agredir a menina após se irritar com o choro da mesma. Com isso, a mãe tentou intervir e também foi agredida.
Em Boletim de Ocorrência, consta que o agressor desferiu tapas, puxões de cabelo e também usou uma chave de fenda para agredir a criança. A mulher, além de sofrer agressões, foi ameaçada de morte.
Após fugir pela janela da casa com a bebê, a mulher conseguiu pedir ajuda.
Os policiais militares localizaram o agressor, que usava tornozeleira eletrônica, no interior de um veículo estacionado na garagem da residência onde os fatos ocorreram. O homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi encaminhado para realizar os devidos procedimentos com a polícia judiciária.
As vítimas foram encaminhadas para receber atendimento hospitalar que, segundo laudo médico, constatou lesões perfuro-contundente em um dos joelhos da criança e trauma em um dos braços da mãe. Também foram constatados na mulher diversas lesões nas costas e escoriações na perna.