A equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar, de Pato Branco, recebeu, por volta das 18h30 da sexta-feira (2), um chamado onde foi informado que um indivíduo havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um cão, na Linha Três pontes.
Os policiais foram até o local para averiguar, onde constataram várias pessoas com os ânimos exaltados. Questionados sobre o ocorrido, um dos envolvidos relatou que seu cão estava baleado e que seu vizinho havia feito um disparo com uma espingarda e atingiu o animal, por ele estar solto em sua propriedade.
A equipe prestou atendimento ao cão, encaminhando o mesmo ao 3º BPM onde foi medicado pelo veterinário da prefeitura que retirou um chumbo do animal, sendo liberado ainda no local sem gravidade.
A equipe realizou buscas na residência do indivíduo que efetuou o disparo e localizou uma espingarda calibre 36 com numeração suprimida e com um cartucho deflagrado. Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor, um homem de 31 anos, a 5ª SDP para demais providências.
Comentários estão fechados.