O Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira (SC) comunicou a Polícia Militar, segunda-feira, por volta das 18h, que um homem havia sido baleado na Vila Rural de Barracão. Ele foi atingido por um projétil de arma de fogo no lado direito do peito. O acusado da autoria da tentativa de homicídio é um vizinho, com quem a vítima teria uma desavença por causa da divisa dos terrenos.
Segundo a Polícia Militar, quando chegaram no local o homem, de 38 anos, estava sendo encaminhado para o hospital. Populares informaram que o possível autor do disparo seria um vizinho, com quem a vítima teria um desacerto por causa da divisa dos terrenos.
Os policiais também conversaram com as mulheres dos envolvidos. Elas confirmaram o fato e afirmaram que eles estavam sempre discutindo. O autor já teria efetuado um disparo, segunda-feira, em direção a residência da vítima.
A mulher do homem baleado disse que seu marido estava com o seu filho retornando para casa e foi abordado pelo vizinho, que o ameaçou com uma arma de fogo. Ele deixou a criança na residência e retornou para o local da ameaça, quando foi baleado. Equipes policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do disparo. A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso e dará continuidade nas investigações.