A Polícia Militar foi comunicada domingo, por volta das 19h20, que havia ocorrido disparos de arma de fogo na linha São José, no município de Barracão. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem morto, outro baleado na mão e um terceiro no interior da casa com ferimentos no tórax. Os dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhados ao Hospital de Dionísio Cerqueira (SC).
Os policiais encontraram uma pistola calibre 22, com oito munições intactas e um facão nas imediações do corpo do homem morto, de 33 anos. As armas foram recolhidas, pois havia diversas pessoas no local. Um período do Instituto de Criminalística fez o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo do homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Os policiais foram informados por populares que dois suspeitos da autoria do homicídio fugiram com um Polo. Durante as buscas, o veículo foi localizado no bairro Alvorada e tinha vestígios de sangue e danos causados por golpes de facão. Uma pessoa, que estava no local, informou que os dois ocupantes do Polo fugiram para a Argentina. O carro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barracão, que dará continuidade nas investigações.
Palmas
Um homem foi morto ao investir contra policiais militares domingo à noite, em Palmas. Segundo a Polícia Militar, foram informados de que um homem estava descontrolado e ameaçando um cidadão com uma faca. Chegando ao local, a equipe tentou abordar o acusado, mas ele teria investindo contra os policiais, quando foi efetuado um disparo para incapacitar o agressor, que entrou em óbito. Ele estava com duas facas, que foram apreendidas.
Comentários estão fechados.