A Polícia Militar foi informada nesta sexta-feira, por volta do meio-dia, sobre uma ocorrência de homicídio na rua Reno Chioqueta, bairro Fraron, em Pato Branco. Um homem, de 35 anos, foi executado com três tiros de revólver calibre 38.
Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, Lucas Rodrigo Betiolo, que era corretor de imóveis, foi chamado para fazer um acerto de contas com o morador. Chegando ao local, ele foi alvejado por três disparos de revólver calibre 38 e entrou em óbito.
O autor do homicídio fugiu com um Pálio. Posteriormente, o veículo foi encontrado abandonado em meio a uma lavoura nas imediações do trevo de acesso a Itapejara D’Oeste.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e de um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do homicídio. Posteriormente o corpo de Lucas, que residia no bairro São Francisco, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
Esse foi o segundo homicídio da semana em Pato Branco. Na terça-feira à noite, Claudinei Antônio da Silva, conhecido por “Fortaleza”, 46 anos, morreu após ser atingido com um golpe de faca no tórax. O crime ocorreu na rua Luiz Xavier, bairro Alvorada. A Polícia Civil trabalha com o objetivo de elucidar os dois homicídios.