As Polícias Civil e Militar atenderam uma ocorrência de homicídio quinta-feira, por volta das 22h, no bairro Goitacaz, em Clevelândia. Um homem, de 55 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de faca no abdômen e nas mãos.
Pelo que foi levantado pelo Portal Clevelândia Online, Valdoir de Oliveira Raimundo estava em uma mercearia na companhia de outros homens. Após o estabelecimento fechar, ele ficou na parte externa conversando com um dos homens e vizinhos e o proprietário da mercearia ouviram gritos e ao verificarem encontraram Valdoir caído com perfurações causadas por golpes de faca. O Samu foi acionado e constatou que ele já estava morto.
O homem morto seria morador de Paranaguá (PR) e estava em Clevelândia prestando serviços na construção civil. Na cintura dele teria sido encontrada uma faca.
O local foi isolado até a chegada de um perito do Instituto de Criminalística, que fez o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Valdoir foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime. A Polícia Civil está investigando com o objetivo de identificar e prender o autor do homicídio.
Comentários estão fechados.