A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesões corporais na madrugada desta segunda-feira (13), na Praça Presidente Vargas, em Pato Branco. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem caído com ferimentos na cabeça, provocados por pauladas. O Samu foi acionado e constatou que o homem já estava morto.
Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, ocorreu um desentendimento num estabelecimento comercial. O homem saiu do local e foi perseguido por dois masculinos até a Praça Presidente Vargas, onde houve briga e foi atingido por várias pauladas na cabeça, entrando em óbito.
Segundo a Polícia Militar, as agressões foram filmadas pelas câmeras de monitoramento da Praça Presidente Vargas. Através das imagens, os policiais já identificaram um dos autores do homicídio. O homem encontrado morto foi identificado como Abílio Junior Ferreira do Nascimento, 30 anos, que residia em Vitorino. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e liberado para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento. A Polícia Civil está investigando o homicídio.
Comentários estão fechados.