A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio domingo, por volta das 22h30, em um bar localizado no bairro Almoxarifado, em Clevelândia. Um homem, de 34 anos, morreu após ser baleado e uma mulher foi atingida no peito, mas não corre risco de morte, segundo a Polícia Militar.
Testemunhas relataram a Polícia Militar que, após uma briga de bar, um masculino retornou ao local na companhia do seu irmão, que estava armado e atirou contra o homem de 34 anos, que foi atingido por três projéteis de arma de fogo e uma mulher levou um tiro no peito. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para receberem cuidados médicos, mas o homem morreu ao dar entrada no hospital.
Os policiais foram até a residência do autor dos disparos, que estava aberta, onde encontraram um coldre e sete cartuchos deflagrados de calibre 32. O acusado do homicídio teria fugido com uma Saveiro, cor preta, não sendo localizado. Pelo que foi levantado pelo Portal Clevelândia Online, o homem morto foi identificado como Edson Ximendes, 34 anos, que era conhecido como “Xixico”. Ele teria matado a ex-companheira há 14 anos e deixado recentemente o sistema penitenciário.