A Polícia Militar foi informada quarta-feira (12), por volta das 21h10, que um homem havia sido baleado no bairro Alvorada, em Pato Branco. Os policiais foram ao local e encontraram a equipe do Siate, que constatou o óbito do homem, de 47 anos.
Populares informaram a equipe policial que houve um desentendimento entre a vítima e autor dentro de um salão de baile. Quando saiu do local para ir para casa, Romildo de Mello foi surpreendida pelo homem armado, que atirou contra ele, com dois disparos atingindo a sua cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o autor do homicídio fugiu do local com um Gol. Durante as buscas, uma equipe da Polícia Militar localizou o carro em uma residência na cidade de Vitorino, mas o autor dos disparos não foi encontrado. O veículo foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco. O delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria, confirmou que o homem foi morto após desentendimento ocorrido durante o baile. O autor do homicídio, que reside em Vitorino, já foi identificado e está sendo procurado.