A Polícia Militar foi informada, na madrugada do último sábado, que uma mulher havia dado entrada no Hospital de Coronel Domingos Soares com ferimentos causados por golpes de faca. Os policiais foram ao local e o médico de plantão informou que ela já estava morta quando chegou no hospital. Em seguida, a Polícia Militar foi comunicada que tinha um homem esfaqueado nas imediações da caixa de água da Sanepar e a Ambulância Municipal foi ao local e constatou que ele também estava morto.
Os policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram levantamento dos crimes. As vítimas foram identificadas como Adenilson dos Santos Oliveira, 27 anos, e Marisa Antônia Generoso de Matos, 29 anos, que moravam na Vila Rural de Coronel Domingos Soares. Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e liberados para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento.
A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou nenhum suspeito da autoria das facadas que causaram as mortes do homem e da mulher. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil. Os crimes podem ter conotação passional.
Comentários estão fechados.