Um foragido da Justiça deu muito trabalho para a Polícia Militar na tarde de quarta-feira no bairro Novo Mundo, em Francisco Beltrão. Na fuga ele se escondeu no forro de uma residência e ao ser descoberto pelos policiais quebrou o telhado com a cabeça, mas foi perseguido e preso a cerca de 200 metros do local.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento avistaram o homem, que tinha um mandado de prisão pela prática frequente de ilícitos. Ao perceber a viatura, ele saiu correndo para os fundos da residência, pulou vários muros e passou por coberturas de residências, causando pânico aos moradores.
Os policiais solicitaram o apoio de outras equipes para cercar o local. Durante as buscas, o homem foi encontrado no forro de uma residência, quando quebrou a cobertura com a cabeça e tentou nova fuga, mas foi preso a cerca de 200 metros do local e entregue na Delegacia da Polícia Civil, estando à disposição da Justiça.
Realeza
A Polícia Militar, em ação da Operação Hórus, abordou no fim da tarde de quarta-feira, em Realeza, um ônibus oriundo de Foz do Iguaçu. Os passageiros foram identificados e os policiais constataram que um deles, que vinha do Paraguai, tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido por Minas Gerais pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais deram voz de prisão para o foragido da Justiça. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Capanema para as providências cabíveis ao fato.