A equipe da Rotam realizava patrulhamento na madrugada de quinta-feira pela rua Fortaleza, bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão, quando visualizou um homem em local utilizado para o tráfico de drogas. Ele tentou se esconder ao avistar a viatura, mas foi abordado e estava com oito pedras de crack, R$ 10,00, e um estilete usado para fracionar a droga.
Os policiais realizaram buscas no interior da residência, onde encontraram mais 20 pedras de crack prontas para serem comercializadas e outras duas pedras maiores da droga, que ainda não tinham sido fracionadas. Havia denúncias pelo telefone 181 de que a residência seria um ponto de venda de drogas.
O homem foi preso em flagrante. Ele foi entregue, juntamente com a droga e demais objetos apreendidos, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.
Maconha
A Rotam/Canil realizou, quarta-feira à noite, uma operação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), próximo da ponte sobre o rio Iguaçu. Os policiais abordaram um ônibus, que fazia a linha Foz do Iguaçu a Porto Alegre e os cães farejadores Iron e Radar do 21º BPM de Francisco Beltrão e Kenia da 3ª Companhia do BPFron, indicaram que havia drogas em duas bagagens. Os policiais abriram as duas bagagens e encontraram diversos tabletes de maconha, que pesaram 21kg. Pelos tíquetes das malas, os policiais localizaram o passageiro que estava transportando a droga. Trata-se de um adolescente, de 14 anos, que foi detido. Ele e a maconha apreendida foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Comentários estão fechados.