A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo, em Palmas, um homem, que havia furtado um pato e vendido para pagar uma dívida de drogas. Além do acusado do furto, foram presos o receptador do pato e o traficante, que estava com 23 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 79,00, em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, receberam uma denúncia sobre o furto de um pato no bairro Lagoão, em Palmas. Os policiais foram ao local e colheram informações referentes ao autor, que foi localizado. Indagado sobre o fato, ele confirmou ter furtado e vendido o pato para pagar uma dívida de drogas. Os policiais foram até a residência do receptador e recuperaram o pato.
Na sequência das diligências, a equipe policial foi até a casa do traficante, que ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi localizado e preso. Na residência dele os policiais encontraram 23 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 79,00 e dois rolos de papel alumínio, utilizado na embalagem de drogas.
O ladrão, o receptador e o traficante foram presos. Eles foram entregues, juntamente com a droga, o pato e demais objetos apreendidos, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.