A Polícia Militar está procurando um homem, que é acusado de ter invadido uma residência, terça-feira à noite, no distrito de Foz do Chopim. Depois ele foi para Cruzeiro do Iguaçu, onde teria roubado o celular de um adolescente.
A moradora do distrito de Foz do Chopim disse aos policiais que chegou em casa e se deparou com um masculino pulando a janela e veio em sua direção, tentando agredi-la. Ela conseguiu fugir até a casa da sua tia e o homem fugiu do local com uma moto Twister, cor vermelha.
A mulher relatou aos policiais que conhece o homem, pois foi agredida por ele em uma festa, mas não registrou queixa por medo, uma vez que o acusado havia deixado a cadeia há poucos dias. A vítima foi orientada com relação aos procedimentos cabíveis sobre o fato.
O homem fugiu para Cruzeiro do Iguaçu com a moto e na rua Duque de Caxias abordou um adolescente e roubou o seu celular. Ele deu um puxão nos cabelos do menor e disse que devolveria o aparelho somente mediante o pagamento de R$ 100,00 no dia seguinte no mesmo local do roubo. A Polícia Militar ouviu algumas testemunhas, que informaram o endereço do acusado, em Cruzeiro do Iguaçu. Os policiais foram ao local, mas não conseguiram encontrar o assaltante.