A Polícia Militar descobriu um feminicídio ao atender um acidente na manhã desta quarta-feira, em Nova Prata do Iguaçu. Um homem, de 37 anos, acusado de ter matado a mulher, de 19 anos, no bairro São Jorge, estava fugindo com uma camionete Kia Sportage, quando nas imediações da linha Guarani saiu da pista e derrubou uma cerca. Ele sofreu ferimentos e foi levado para receber atendimento médico, onde os policiais militares descobriram o feminicídio.
Conforme informações da Polícia Militar, após o acidente, o homem estava sendo levado para casa hospitalar quando os socorristas foram informados que ele havia esfaqueado sua mulher. A equipe médica foi até a residência, no bairro São Jorge, onde constatou que a mulher já estava morta.
O homem, que sofreu ferimentos leves, foi levado para receber cuidados médicos. Em seguida, recebeu voz de prisão dos policiais pelo feminicídio, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos.
Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento no local do crime. Posteriormente, o corpo da mulher, que deixa dois filhos, foi encaminhado para necropsia no Instituo Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Comentários estão fechados.