Durante o cumprimento de mandados de prisão no último sábado (18) na rua Romário Rodrigues de Lima, em Marmeleiro, a Polícia Militar entrou em confronto armado com o procurado pela Justiça, que foi atingido e morreu. Trata-se de Anderson Pereira dos Santos, 29 anos, que era suspeito de estar extorquindo, mediante ameaças, um casal de idosos em Verê. Nenhum policial ficou ferido na ação.
De acordo com a Polícia Militar, foram informados de que havia mandados de prisão contra o homem por roubo, embriaguez ao volante, resistência e desacato. Os policiais cercaram a residência do acusado, que teria reagido ao tentar fugir pelos fundos do imóvel e foi baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e constataram o óbito.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava com um revólver calibre 38, com seis munições. Já na residência foi encontrado mais um revólver calibre 38, com cinco munições, uma réplica de fuzil e R$ 4.100,00 em dinheiro, que foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.