Homem troca tiros com policia do Paraguai na fronteira

Um homem de 49 anos foi baleado após se envolver em uma troca de tiros com policiais na zona primária da aduana de Presidente Franco, na fronteira com o Paraguai, na manhã desta terça-feira (29). O episódio aconteceu depois que agentes da Direção Nacional de Receita Tributária apreenderam cinco galões de combustível – cerca de 25 litros – que estavam com o suspeito.

De acordo com as autoridades, durante a abordagem houve uma discussão entre o homem e os agentes. Insatisfeito, ele deixou o local afirmando que retornaria para “resolver o problema”. Pouco tempo depois, voltou armado com um revólver calibre .38 e abriu fogo contra os policiais e militares da Área Naval que davam apoio à fiscalização.

Os agentes reagiram para se defender, atingindo o suspeito com vários disparos. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado sob escolta policial ao Hospital Regional de Cidade do Leste, onde permanece internado.

No local, as equipes apreenderam a arma usada pelo agressor, um revólver Taurus, além da mercadoria que havia sido confiscada anteriormente.

O caso está sob investigação da Polícia Nacional, com apoio da equipe de Criminalística. O Ministério Público paraguaio também foi acionado para acompanhar as apurações.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.