As Polícias Civil e Militar atenderam dois homicídios na manhã desta quarta-feira (8). Em Palmas, um homem, de 32 anos, foi morto a tiros no pátio de uma empresa. Já em Francisco Beltrão, um masculino, de 38 anos, foi excetuado a tiros quando estava saindo de casa para ir trabalhar.
Pelo que foi levantado pelo Portal RBJ, o homem morto em Palmas foi identificado como Nilton José Correia Leão, 32 anos. Ele era caminhoneiro e prestava serviço terceirizado para a empresa, bem como a autor do homicídio, que não teve o nome divulgado. Ambos eram parentes e teriam uma desavença familiar. O acusado do crime fugiu do local e não foi localizado.
Em Francisco Beltrão, o homicídio ocorreu na rua Pará, bairro Industrial. Pelo que foi divulgado pelo Portal PPnews, Marcos Simão de Lima, 38 anos, estava saindo de casa para ir trabalhar e ao tentar embarcar no carro foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ele morava sozinho e foi encontrado morto por vizinhos, que ouviram pelo menos cinco tiros.
O homicídio teria sido praticado por dois homens, que chegaram na residência da vítima, conforme relatou uma pessoa que passava pelo local. Eles fugiram e não foram localizados. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local e constataram que Marcos estava morto. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do crime. Em seguida, o corpo de Marcos foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. (